A sabedoria que vem de Deus

Irmãos, existe uma sabedoria que vem de Deus que nos ajuda a não fazer más ações, mas a fazer as coisas certas com alegria no Senhor, sabendo que temos o privilégio de receber a sabedoria de Deus do alto.

Por esta maravilhosa obra de Deus conosco, demos graças e amemos no amor de Deus, ajudemos outras pessoas a se aproximarem de Deus e a entenderem a Sua Santa Palavra.

O amor e sabedoria são grandes bênçãos que Deus nos dá, pois com isso podemos amar e ensinar no amor de Cristo Jesus, que nos abençoou com suas riquezas em sabedoria. Louvemos a Deus com todo o coração.

Tiago nos fala claramente sobre a sabedoria que Deus dá a cada um dos seus filhos, deixando claro que essa sabedoria não vem por si só, mas é através do grande e magnífico Deus.

2 Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,

3 pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.

4 E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros,
sem lhes faltar coisa alguma.

5 Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus,
que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.

Tiago 1:2-5

Essa sabedoria que Deus concede em abundância a cada um de nós nos ajuda a suportar esses momentos de provações e obter a vitória no Senhor. Então, vamos nos alegrar no Senhor por Seu grande amor e sabedoria, ser felizes em tudo e, acima de tudo, agir pacientemente no Senhor.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “A sabedoria que vem de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *