Unidos em amor

No artigo A sabedoria que vem de Deus, falamos sobre essa sabedoria que vem de Deus, o Pai, e que devemos apreciar. Hoje vamos falar sobre amor. Precisamos ter amor e sabedoria para poder entender outras pessoas e ajudá-las, mantendo a unidade no Espírito.

O título deste artigo Unidos em amor foi escolhido porque é precisamente um mandamento do Senhor, porque se temos amor, conhecemos Deus e temos em nossos corações.

A união no Senhor nos fortalece, nos ajuda a superar todos os planos do inimigo, usando a estratégia da união para vencer em nome do Senhor.

Na carta aos colossenses, encontramos um versículo bíblico que nos fala sobre essa unidade no amor de nosso Senhor Jesus.

2 Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seu coração, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo.

3 Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.

Colossenses 2:2-3

Aqui os colossenses foram exortados a trazer unidade no amor de Cristo, porque muitos podiam se desviar de seus próprios caminhos. Por que essas pessoas foram instadas a manter a unidade? Porque assim podemos ser consolados uns aos outros no amor de Cristo.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *