Todas as coisas foram criadas nEle

Devemos reconhecer o Senhor como nosso Criador e porque Ele foi o autor de tudo o que nos rodeia hoje. Quando você acorda e respira, quando coloca os pés no chão, quando levanta as mãos, com essas três coisas, percebe como Deus é maravilhoso.

Meu Deus é poderoso, para Ele seja a glória e o império para todo o sempre, como diz a Sua Santa Palavra, o Criador de tudo o que existe, nosso poderoso Deus. Ele chamou as coisas pelos seus nomes e as criou perfeitas, para o desfrute ordenado de toda a humanidade, agradecemos ao nosso Deus por esse maravilhoso gesto.

16 pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.

17 Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste.

18 Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia.

Colossenses 1:16-18

Aqui Paulo fala aos colossenses, dizendo que todas as coisas foram criadas por nosso Deus, diz que os céus e a terra, sejam tronos, sejam domínio, sejam principados, todos foram criados por Ele e para Ele.

Ele é antes de todas essas coisas, Ele é a cabeça do corpo da igreja, ao qual devemos servir para sempre.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Todas as coisas foram criadas nEle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *