Uma esperança viva

Lembremos que nossa esperança está em Jesus, que é a nossa eternidade, Deus é a nossa ajuda, refúgio, força, amor, paz. Ele é quem nos sustenta o tempo todo.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,

1 Pedro 1:3

Talvez muitas pessoas da época pensassem que, quando ouviram falar da morte de Jesus, não havia esperança, mas estavam erradas porque Jesus lhes havia prometido que, quando o crucificassem, ele ressuscitaria no terceiro dia. E assim aconteceu.

Isso nos deixa dito que nossa esperança é mantida viva pelos séculos dos séculos, e é porque temos um Deus real que faz o que promete.

que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo.

1 Pedro 1:5

É muito claro que o próprio Senhor nos ajuda a permanecer na fé, para que possamos continuar adiante em nome de Cristo, independentemente dos obstáculos que possam surgir ao longo do caminho.

Cristo é nosso ajudador, somente Ele pode nos levar à salvação e nos levar à Sua promessa. Deus continua a nos guiar para que não desviarmos, mas para que possamos obter nossa salvação.

para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês

1 Pedro 1:4

Este versículo bíblico explica que o Senhor nos dará uma herança que será totalmente livre e limpa de todo mal.

É bom que continuemos acreditando em Suas promessas e que não desanimemos, mas continuemos olhando para Cristo Jesus, nosso salvador. Portanto, se você não está esperando essas promessas e não acredita que o Senhor as cumprirá, é hora de você acreditar, mas tenho boas notícias para você e é que Deus promete e também as cumpre, mas não é quando você deseja, mas de acordo com a Sua Santa Vontade.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Uma esperança viva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *