A minha alma espera no Senhor

O mundo vive com diferentes tipos de esperanças, algumas em falsas religiões, outras em si mesmas e outras em nada. Vivemos com uma esperança que não falha, porque nossa esperança é encontrada no Deus Todo-Poderoso.

O salmista disse:

5 Aguardo o Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.

6 A minha alma anseia pelo Senhor mais do que os guardas pelo romper da manhã; sim, mais do que aqueles que esperam pela manhã.

7 Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção,

8 e ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.

Salmos 130:5-8

A palavra espera pode parecer difícil, às vezes até perdemos a paciência esperando por alguma coisa, mas há uma espera que vale a pena e é o Senhor.

Quaisquer que sejam nossas necessidades, circunstâncias e problemas, nossa primeira solução deve ser esperar em Deus e em sua força. Há coisas contra as quais não podemos lutar com a nossa força humana e é aí que devemos ser pacientes e esperar plenamente no Senhor.

O salmista aqui diz que sua alma esperou em Deus mais do que os sentinelas da manhã, por que? Porque ele sabia que em Deus encontramos misericórdia e redenção abundantes.

Confie em Deus, espere Nele, dê tudo o que você é ao Senhor.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “A minha alma espera no Senhor

  1. Amém meu senhor Jesus Cristo à mínha esperança é em vós SENHOR, a minha vida é remada com teus poderes ó Altíssimo, esperarei de todo o meu coração em vós SENHOR.
    A M É M
    B O M D I A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *