Sua glória cobriu os céus

O livro de Habacuque tem muitas reclamações do profeta e da situação em que o povo de Israel se encontrou, e essas palavras que veremos a seguir são muito bem conhecidas, mesmo que haja uma música que pronuncia esses versículos.

3 Deus veio de Temã, e o Santo, do monte de Parã. A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor.

4 E o seu resplendor era como a luz, raios brilhantes saíam da sua mão, e ali estava o esconderijo da sua força.

Habacuque 3:3-4

Este capítulo é semelhante aos salmos. Habacuque, no meio de suas orações, queixas e dores pela situação de sua nação, também pôde ver a soberania e majestade de Deus, que se reflete nessas palavras.

A glória de Deus é infinita, e é tão imensa que cobre os céus e toda essa glória encheu nossa terra com seu louvor. Portanto, devemos louvar e exaltar o nome de Deus, porque Ele fez maravilhas em nossas vidas.

Habacuque estava simplesmente experimentando outro grande reavivamento enquanto orava por um e é por isso que ele foi capaz de pronunciar essas palavras incríveis que nada mais são do que uma amostra de quão grande, sublime e poderoso nosso Deus é.

Ó amados irmãos, louvemos a Deus, nosso Senhor, por Suas maravilhas e poder, Ele é grande e Sua misericórdia é para sempre.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Sua glória cobriu os céus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *