Que bom é quando colocamos nossas esperanças nas mãos de nosso Deus, quando confiamos nEle totalmente de todo o nosso coração, fazemos isso porque o Senhor nos ajudará e nos manterá fortes o tempo todo.

Todos os dias você deve colocar sua confiança no Senhor, porque quando você coloca sua confiança no Senhor, sua vida muda, porque Deus é sua esperança e se tivermos, colocamos nossa esperança nEle, tudo dará certo em nossas vidas.

Mesmo que estejamos com o espírito aflito, mesmo que tudo ao nosso redor esteja em colapso, devemos louvar ao Senhor, dar-lhe glória e honra, porque Ele não nos abandona.

O Salmo 42 nos ensina claramente que nossa esperança deve estar em Deus:

Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.

Salmos 42:11

Em momentos de fraqueza, quando nosso espírito é afligido por situações que surgem, quando tudo parece estar perdido, Não coloquemos nossa esperança em homens que podem falhar, coloquemos nossa esperança em Deus que nunca falha, como diz no versículo anterior: “Ponha a sua esperança em Deus!”.

Outro componente que devemos levar em conta nesses momentos difíceis é o louvor em Deus, como diz o Salmo 42:11 “Pois ainda o louvarei”. Tenhamos sempre um louvor em nossos lábios e em nossos corações, porque nosso Deus nos sustentará e nos ajudará a seguir adiante.

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *