Quem contra nós?

Damos glória a Deus pela graça que Ele nos deu, pela salvação que Ele nos deu, mesmo sem merecê-lo. Quero dizer, todo crente deve entender que a graça foi concedida, reafirmo, todo crente deve saber que foi salvo do inferno por causa da grande misericórdia que Deus teve para nós desde antes da criação do mundo.

É muito popular pronunciar a citação bíblica: “Se Deus está conosco, quem pode estar contra nós?” Mas a questão é: Você acredita que Deus está realmente conosco? Às vezes nos esquecemos de que Deus está conosco, e fazemos uma ilusão em nossas aflições que Deus vem a caminho, que vamos encontrá-lo no fim do túnel, mas não, Deus está no começo e no fim.

Você acha que é vitorioso porque é forte? Não! Você é vitorioso porque Deus te acompanhou até o fim, você entende isso?

Há uma parte de uma canção de Marcos Vidal que diz:

Você não está falando sobre Ele se você disser que Ele não ouviu você que ele abandonou você, sem cuidar de você, você ainda não o conhece… Você diz que Ele ignora você, que Ele não escuta quando você chora e que você duvida se Ele já esteve aqui, De quem você acha que você está falando?…

Deus, em muitos versos das Escrituras prometeu estar conosco, e às vezes nos atrevemos a duvidar que Ele está realmente conosco, e claro, é normal que às vezes acreditemos que Deus não está, mas no meio de tudo isso devemos entender que Deus está conosco e, então, se Deus está conosco, quem é contra nós?

O apóstolo Paulo escreveu:

Que diremos, pois, diante dessas coisas?
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Romanos 8:31

Antes de Paulo dizer estas palavras nos fala sobre como Deus nos escolheu em Cristo, então ele nos fala sobre o alto preço que Cristo pagou por nós na cruz. Você acha que há algo ou alguém que pode nos destruir quando o Deus Poderoso está do nosso lado? De jeito nenhum!, E é por isso que nós encorajamos você a confiar em Deus com todo o seu coração em todos os momentos, sejam eles bons ou maus, Deus está conosco e nada e ninguém pode nos separar de seu infinito e grande amor.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Quem contra nós?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *