Amor inesgotável

Você já pensou por um momento o quanto Deus te amou? Às vezes nós só vamos diante de Deus para apresentar nossos problemas, o que não é ruim, mas a verdade é que nos esquecemos de ir diante de Deus e só lembrar o quão bom Ele tem sido conosco, o quanto Ele nos amou e somente dar a Ele glória e honra.

O amor de Deus é incomparável, nem mesmo a história de amor que mais te fez chorar pode ser comparada à história da cruz, já que a história da cruz nos mostra o amor mais desinteressado que existe. Imagine-se, Deus nos amou, enviou seu Filho para morrer por nós, e sendo nós inimigos Dele, sendo inimigos de todas as coisas boas, contudo, Deus enviou seu Filho para nos salvar, e o entregou à morte da Cruz. Não é uma razão mais que suficiente para louvemos?

Você sabe o quanto Deus nos ama? Ele nos ama tanto que ninguém pode nos separar Dele:

37 Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

38 Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,

39 nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:37-39

Deus nos amou com um amor inesgotável, com um amor que não pode ser superado e que não nos amou sem demonstrar obras, mas fez a maior obra, enviando o Seu Filho para morrer por nós.

Oh amados irmãos, quem ou o que pode nos tirar das suas mãos? Estamos descansando nas mãos de Deus, e suas mãos nos guardam e nos apóiam, nos ajudam a atravessar o vale das trevas, nos ajudam a atravessar o fogo sem nos queimar, nos ajudam a atravessar as águas sem nos afogar, apenas Deus está conosco e com Ele somos mais que vencedores.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *