Servimos a um Deus que estende a mão para nós nos nossos piores momentos. Quando caímos, é Ele quem nos sustenta. O Senhor é quem levanta os oprimidos, porque a Bíblia diz isso:

O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados.

Salmos 145:14

As mãos de nosso Deus sempre estarão perto para nos elevar, curar, nos prover e restaurar. Em nossos momentos de escassez, sentiremos sua ajuda para restaurar, prover e proporcionar aos necessitados.

Essa mão amiga nos dá uma nova vida pelo amor do Pai conosco, que no meio do choro e da dor nos resgata, nos levanta, nos transforma e nos salva. É por isso que devemos pôr nosso olho nEle, pois é nossa ajuda sempre no meio da tribulação, é Ele quem nos ajuda.

O Senhor está perto de todos os que o invocam,
de todos os que o invocam com sinceridade.

Salmos 145:18

Se você invocá-lo, Ele não estará longe, mas se você invocá-lo de coração. Deus não abandona seus filhos, Ele está sempre lá para ajudá-los. Por isso, instamos você a procurar o rosto Dele enquanto Ele possa ser encontrado.

Por isso procure o Senhor de coração e se humilhe diante da presença Dele. É nossa oração que você busque a mão de nosso Deus, para que ela possa ser estendida quando você mais precisares.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

This article has 2 Comments

  1. Crer,ter fé,se Deus nos deixou cair é porque ele nos ensinou a levantar abra sua porta seu coração para Deus deixe ele entrar como fez Zaqueu como pediu o cego com implorou o alejado seja onde vc caiu no começo do poço no meio ou esta no fundo dele clame ao Sr. Creia não amoleça sua fé persevere creia.Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *