Quando nos dirigimos a Deus para pedir algo, devemos fazê-lo com muito cuidado, porque podemos pecar contra Deus. Digo isso porque muitos, quando estão desesperados por um problema ou situação familiar, questionam a Deus por que Deus não lhes respondeu.

A atitude que devemos tomar quando pedimos a Deus é de humildade e paciencia, para não perder o controle e pecar contra Deus. É por isso que devemos posuir domínio próprio.

Quando você pede a Deus, Ele chegará na hora certa, pois Deus não colocará uma carga que você não possa carregar, mas Ele permite que tudo isso torne você mais forte e mais resistente às provações que surgem em sua vida.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra;
e àquele que bate, a porta será aberta.

Mateus 7:8

O desespero virá para você pecar contra Deus, mas se você superar esse desespero, será melhor para você.

É por isso que, se você pedir a Deus, receberá pelo seu espírito de humildade e paciência, que, quando o procurar, você encontrará Ele, porque você procura Ele com calma e com amor, e é por isso que você o encontrará. Quando você batir a porta, Ele a abrirá porque você foi a Ele com espírito de mansidão e paciência. Você receberá cada uma das coisas porque sabe esperar no Senhor sem questioná-lo, sem falar para Ele coisas que farão você pecar contra Ele. Portanto, confie Nele e espere o tempo Dele e tudo virá.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

This article has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *