Por que o coração alegre aformoseia o rosto? Bem, porque se estamos felizes, tudo parecerá muito diferente, manteremos nosso rosto com uma enorme felicidade.

Observe que uma pessoa com um coração alegre é capaz de resolver qualquer dificuldade, essa pessoa não ficará com o rosto ou com o coração triste, porque conseguiu lidar com a situação.

Devemos ter em mente que não possuímos essa felicidade nem chega por si só. Há alguém que deposita isso em nossos corações: Deus.

O livro de provérbios nos cita frases muito verdadeiras, e neste artigo falaremos sobre o seguinte:

O coração alegre aformoseia o rosto, mas, pela dor do coração, o espírito se abate.

Provérbios 15:13

Nosso coração quer desmaiar com alguns processos que nos são apresentados, mas antes de tudo temos alguém que é poderoso e que nos dá sabedoria para que possamos seguir adiante. Este é Deus poderoso e grande. Ele é quem fortalece nosso coração e o cheia de coragem.

O versículo que vimos anteriormente é muito claro, nos diz que, se nosso interior é todo estranho, isso se reflete fora e influencia diretamente nossas vidas.

Portanto, se queremos manter uma beleza dentro de nós mesmos, devemos servir a Deus com tudo, confiar Nele, e assim seremos mais fortes e nosso rosto brilhará, e que, embora passemos por todos os tipos de dificuldades, não seremos derrotados porque Deus nos ensinou como vencer o que quer tirar essa graça que foi depositada por Ele. Lembre-se de que Deus é soberano.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

This article has 1 Comment

  1. Estou com uma dívida de mais de 200 mil ganho 1.500 muitos confiaram em mim e enquanto estava ganhando estava tudo bem agra que perdi tudo … Tudo complicou infelizmente não tenho como pagar a eles agra estou triste penso em me matar mas sempre lembro da minha esposa e acabo por não fazer … Sinceramente minha ideia de mercado era andar a todos mas não consegui … Quero morrer já pedi a Deus que me leve mas ele não me leva kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *