Devemos aproveitar o tempo e buscar o Senhor em todos os momentos, não desprezemos a graça de Deus que é gratuita, porque Cristo morreu na cruz do Calvário para nos salvar.

Deus é misericordioso e é uma misericórdia que dura para sempre, é eterno, assim como nosso Deus é. É por isso que todos os que estão sob essa misericórdia de Deus não devem sentir falta dela, mas aproveitar ao máximo, glorificando a Deus por essa bela obra conosco.

Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.

Salmos 103:8

Como o verso que acabamos de ler diz, nosso Deus é misericordioso e piedoso, longânimo e grande em benignidade, pois a ira de Deus chegará no momento em que muitos se cansaram de rejeitar sua misericórdia.

Tudo o que o Senhor diz que está em sua Palavra é bom. Deus não mente, na verdade Ele tem piedade de todos, mas lembre-se de que devemos procurar e nos aproximar dEle, o Senhor mantém sua Palavra acima de tudo.

Devemos crer somente nEle, Deus e suas palavras fiéis e verdadeiras, grande em bondade e misericórdia, que está sobre todos nós seus seguidores, aqueles que O buscam, que andam em integridade.

É melhor que procuremos a Deus e recebamos Sua misericórdia, antes que a ira venha sobre nós, para aproveitarmos este momento maravilhoso em que Ele nos chamou para segui-Lo e aprender Suas Palavras, porque assim saberemos que Deus é o único Deus bondoso, piedoso, misericordioso e fiel.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *