O mesmo sentimento segundo Cristo Jesus

A Bíblia nos diz repetidamente que devemos ter o mesmo sentimento que o povo de Deus, que é o sentimento do próprio Cristo. Bem, sabemos que um reino dividido não pode permanecer, da mesma maneira o corpo de Cristo dividido também não pode permanecer.

O apóstolo Paulo disse aos romanos:

4 Porque tudo que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das Escrituras, tenhamos esperança.

5 Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus,

6 para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

Romanos 15:4-6

Tudo o que é encontrado na Bíblia é útil para nós, pode nos ensinar, nos colocar de volta aos trilhos, nos ensinar o que devemos mudar, como devemos proceder etc, e por toda a Bíblia podemos ter total confiança em Deus.

No versículo 5, Paulo diz um “mas”, e então ele faz uma oração pedindo que o Deus da paciência dê o mesmo sentimento de acordo com Cristo Jesus. Caro leitor, você se lembra de como a igreja primitiva estava unida em uma mente? Isso os fez prosperar e ser uma igreja modelo para nós, e a verdade é que devemos buscar isso, não olhar para nossos próprios interesses, mas ter a mente de Cristo e ser uma igreja unida.

Devemos estar armados com o mesmo sentimento, que é exaltar, adorar o nome de Deus todos juntos, porque é por isso que fomos criados e chamados.

Você também pode estar interessado em:

3 comments on “O mesmo sentimento segundo Cristo Jesus

  1. Amém meu senhor Jesus Cristo vós sois o meu Salvador o nosso redentor.
    Gloricamos o teu nome Oh! Meu querido Deus faça de mim um instrumento de mim um instrumento de VOSSA PAZ poís creio e confio em vós SENHOR Jesus Cristo
    A M É M
    Bom dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *