Hoje temos muitas pessoas dizendo “Senhor” a Jesus Cristo, vemos pessoas dos meios, pessoas famosas dizendo “Senhor” para Cristo, mas o irônico é que a maioria deles não muda o seu modo de ser e ainda estão baixo a maldição do pecado. Há também outro grupo que é capaz de pregar nos púlpitos, não para exaltar o nome de Cristo, mas para ser conhecido pelos outros.

Na Bíblia encontramos uma passagem onde Jesus falou sobre isso, e ele mencionou o triste fim deles:

21 “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus,
mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

22 Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor,
não profetizamos em teu nome?
Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’

23 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci.
Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!

Mateus 7:21-23

Uma coisa é nós vociferar que Cristo é o Senhor e outra completamente diferente é fazer a vontade daquele que dizemos ser nosso Senhor. E é por isso que, em uma ocasião, Jesus fez a pergunta: Por que você me chama: “Senhor, Senhor” e não faz o que eu digo? (Lucas 6:46). Não só devemos procurar chamar nosso amado Jesus de “Senhor”, mas devemos manter Sua Palavra para que Ele possa realmente ser nosso Senhor.

Naquele grande dia acontecerá que muitos que tiveram um grande ministério, que fizeram grandes palcos na frente do mundo, que eram famosos, eles virão diante de Jesus para contar-lhe todas as boas ações que fizeram no seu nome, mas a triste resposta de Jesus será: Afastem-se, eu nunca lhes conheci, fazedores de maldade!

Esforcemo-nos para sermos reconhecidos por Cristo, para permanecer Nele e na Sua Palavra, para que naquele dia Cristo possa nos conhecer.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando te sientes solo

This article has 17 Comments

  1. Amen.
    Realmente este é um exercício enorme que temos de fazer: não somente chamar a Deus de noso Senhor mas também cumprir aquilo que ela sua vontade. Temos visto pessoas não crentes, com sucesso na vida. Pura e simplesmente porque ainda que inconscientemente, eles cumprem com os mandamentos do Senhor.

    Misericórdia Santo Pai.

  2. E o Senhor Jesus,disse a alguns : Os que me amam, são aqueles que fazem a vontade do meu Pai. Então,de nada adiantará para vida dessas pessoas, que dizem ser de Cristo,o fato de praticarem suas obras mortas. Porque segundo as escrituras sagradas,essas pessoas, não entraram pelas portas da cidade santificada. Que o Espírito Santo,tenha misericórdia de todos nós,e ressuscite os mortos da fé.

  3. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, peço que perdoe os meus pecados e que continue segurando as minhas mãos para que possa sempre seguir as tuas santas palavras! Entreguei a minha a ti e somente em ti creio Jesus como meu Senhor e Salvador! Aumenta a minha fé meu Deus para que possa cumprir cada vez mais os teus mandamentos. Glória a ti Senhor meu Deus! Louvado seja Jesus Cristo que veio ao mundo para nos salvar! Amém!

  4. Amém.meu Jesus Cristo meu senhor Deus me ajude a caminhar segunda às suas palavras senhor meu renovando dia a dia as suas misericórdias comigo e minha família.amem

  5. Amém! 🙏🏻
    Glórias a Deus em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! 🙌🏻
    Que Deus abençoe a todos nós! 🙏🏻
    Aleluias!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *