Quando olhamos ao redor, vemos montanhas muito altas que, quando as vemos, somos surpreendidos pela bela obra realizada pelas mãos de Deus, mas não apenas pelo fato de estarmos surpresos, mas pela proteção de Deus em nossas vidas ser muito maior do que essas montanhas.

Ele é grande em poder e majestade, e seu poder nos defende de nosso adversário. Se o inimigo quer vir até nós, ele deve atravessar esta grande muralha que cuida de nós como um escudo gigantesco que é o Deus dos exércitos.

É por isso que devemos confiar no Senhor, depositar tudo diante dEle e não temer o que nos coloca à frente, antes colocá-lo diante dAquele que é gigante e poderoso:

o meu Deus é a minha rocha, em que me refugio;
o meu escudo e o meu poderoso salvador.
Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro.
Tu, Senhor, és o meu salvador, e me salvas dos violentos.

2 Samuel 22:3

Somente o Senhor pode nos proteger, não devemos parar de acreditar Nele. É como o versículo anterior diz que Deus é o nosso alto refúgio e nos sustenta dia após dia, não devemos temer nada, porque Deus nos liberta de todos os planos do inimigo.

Deus nos dá forças para seguir em frente, para avançar em seu nome, assim como muitos homens antigos acreditaram no Senhor e foram libertados das garras do inimigo. Eles creram em Deus e Ele foi seu escudo.

O mesmo salmista Davi fala em várias ocasiões sobre como ele foi liberto dos seus adversários, quando enfrentava leões e outras bestas e quando matou o gigante Golias. Deus era seu defensor, Ele o salvou e lhe deu forças para que ele pudesse derrotar aqueles que lhe fizeram o frente. É por isso que é bom sempre elevarmos nosso Deus ao alto e darmos glória a Ele pelas vitórias que Ele nos dá, porque se o escudo dEle não estivesse diante de nós, teríamos sido derrubados.

Veja nosso ultimo video

¿Pueden cantantes famosos recién convertidos tomar oportunidades de una vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *