Como devemos amar

O amor para com os outros não é mostrado apenas com palavras, mas também com ações, fazendo saber que somos verdadeiramente filhos de Deus, porque Deus é amor, e todo aquele que pratica o amor é de Deus.

Aquele que está no Senhor não finge o amor de Deus, o amor de Deus é verdade e nunca falha e permanece para sempre. Todo aquele que está nesses caminhos da verdade, da bondade, nunca fingirá o amor de Deus.

Há muitas maneiras de demonstrar amor pelos outros, como dar sua ajuda e falar sobre o amor tão grande que Deus tem para toda a humanidade, que tudo pode mudar em sua vida para aquele que aceita a Deus.

Vejamos o que a Bíblia nos diz sobre esse amor que devemos demonstrar aos demais:

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Romanos 12:9

A carta do apóstolo Paulo aos Romanos nos fala de uma grande verdade sobre o amor pelos outros, isso porque sabemos que muitos não demonstram esse gesto, isto porque, se não têm Deus, não podem amar, nem podem dar amor

Todo aquele que está em Cristo Jesus tem amor e um verdadeiro amor que vai além de tudo ao nosso redor. Para todos aqueles que viveram uma vida amarga, que sofreram muito na vida, só temos um que pode oferecer-lhes esse amor que permanece para sempre. Nós, como crentes, temos esse amor, então demos esse amor àquele que não tem conhecido o portador do amor que é Deus.

Se você quiser conhecê-lo, basta ir até Ele e pedir-lhe que o ajude e lhe dê aquele amor que dura para sempre e permite que você ame a todos aqueles que você desprezava. Só Deus pode ser sua melhor solução, deixar de lado todo o mal e fazer o bem em nome de Jesus.

...
Jesus te fará descançar
É um erro pensar que nossos filhos não precisam da Bíblia

1 comment on “Como devemos amar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.