E eis que cedo venho

Quanto tempo ouvimos a frase: “Jesus está voltando cedo”? A verdade é que temos uma vida inteira ouvindo isso, e muitas pessoas ignorantes julgam essa frase que está alojada na Bíblia por causa do fato de que Cristo ainda não veio. Lembre-se que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, Sua mente não é a mesma, o fator tempo não funciona com Deus da mesma forma que para nós e nós devemos apenas aderir a essa promessa de que Cristo está voltando cedo, e através deste artigo, nós o convidamos a manter sua fé naquelas palavras tão vivas quanto no primeiro dia em que você acreditou.

A Bíblia diz:

12 E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra.

13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro.

14 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:12-14

Nosso primeiro verso a considerar diz diretamente: “Eis que cedo venho”. Você pode acreditar nisso? Cristo realmente vem cedo e vale a pena crer e esperar por isso, pois é uma espera com promessa, Ele vem para nos recompensar de acordo com nossas obras e se estamos escondidos Nele, não temos que temer nada, não devemos nos surpreender com Sua vinda porque estamos esperando por isso e esperamos por essas palavras a cada momento das nossas vidas.

Depois deste grande verso, Cristo faz sua igreja entender que Ele é eterno, que Ele não tem começo nem fim, Ele é Deus e vive e reina para sempre.

Finalmente, queridos irmãos, no último versículo nos diz que aqueles que lavam suas roupas para ter o direito da árvore da vida são Bem-aventurados. Nosso trabalho é acreditar em Deus, lavar nossas roupas todos os dias, continuar acreditando, e isso nos torna as pessoas mais Bem-aventuradas do mundo.

Você também pode estar interessado em:

7 comments on “E eis que cedo venho

  1. Temos sempre de olhar nossas ações, não devemos temer pela vinda de Deus, pois Ele virá em um momento propício à isso e saberá o que fazer. Deus em momento algum faria algo para o nosso mal. Confiemos em Deus que Ele sabe o que faz. Amém!

  2. Eu creio amo e adoro Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, e sei que Ele virá para nos dar a vida eterna e de muita paz. Toda a honra e toda Glória a Jesus, que deu a sua vida para nos perdoar e nos salvar! Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  3. Obrigado meu senhor Jesus Cristo,por ter dado a sua vinda para nos salvar,e agora esperamos em nome do senhor Jesus Cristo a tua com muito amor,limpa senhor a minha alma para que eu possa ter o prazer de receber o meu Amado e altíssimo senhor Jesus Cristo.

  4. Amém! Eu creio e sei que ele virá para nos dá a paz e vida eterna, que todos nós espermos com muita fé e amor Glória a Deus.Toda hora e toda glória a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *