Clama a Ele e Ele te responderá

Quando pedimos a Deus por algo, devemos fazê-lo com confiança e com o coração confiado de que o Senhor realizará tudo sob sua vontade, há momentos em que pensamos que Deus não nos escuta, mas não é assim, porque Deus está sempre lá e estará cuidando de nós.

Às vezes, estamos passando por dificuldades, onde precisamos ouvir a voz de Deus para o nosso clamor, mas nos esquecemos de algo muito importante: Deus sabe tudo sobre nós, foi Ele quem criou os céus e a terra, tudo o que existe foi criado por Ele.

Assim diz o Senhor que fez a terra,
o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é Senhor:

Jeremias 33:2

Aqui o povo de Israel teve momentos em que se tornaram incrédulos, mas também houve momentos em que eles acreditavam em Deus, acreditavam que Deus poderia cumprir suas promessas em cada um deles. Este povo foi abençoado de uma forma poderosa, foi libertado do Faraó, libertado de outros povos, onde quer que eles pisassem, o Senhor lhes dava a vitória.

É por isso que é bom que quando pedimos ao Senhor algo, esperemos pacientemente, porque Deus cumpre, Ele é fiel, Ele não expulsa a sua oração, Ele responde ao seu tempo, porque Ele para tudo o que quer prejudicar você, Deus chega a tempo.

Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas
grandiosas e insondáveis que você não conhece.

Jeremias 33:3

Não pare, ou desanime quando você pedir algo a Deus, apenas espere Nele e Ele cumprirá, porque Deus sabe tudo o que precisamos, porque os olhos Dele estão em nós, por isso Ele cuida de nós e nos dá força e esperança no meio das provações.

Deus é um Deus de misericórdia, confia Nele e Ele fará tudo sob a sua vontade.

...
Deus ouvirá tua voz e redimirá tua alma
Por que você precisa de Jesus?

15 comments on “Clama a Ele e Ele te responderá

  1. Querido Deus, eu creio no teu poder e sei que o senhor pode realizar os desejos do meu coração muito obrigada meu senhor pois eu sei que o melhor do senhor está por vim em nome de Jesus Amém

  2. Sim somente Deus é que me ajuda e que tem misericórdia de nós! Creio no meu Deus pois sempre Ele tem sido o meu ajudador e que minha ajuda a prover todas as coisas! Obrigado Senhor pois Tu és maravilhoso e poderoso, e, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, te peço que sempre me coloque nos teus caminhos, perdoe os meus pecados para que eu obtenha as bençãos desejadas e seja sempre vitorioso. Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré! Amém!

  3. O meu Pai,O nosso Pai,tem cuidado de mim,eu sou a menina dos Seus olhos,fui comprada pelo sangue precioso do meu amado Senhor,sou separada,povo santo,eleita…Sou amada pelo meu Pai… O que posso desejar mais? Os olhos do meu Pai, estão sobre mim.

  4. Querido Deus eu confio no senhor porque tudo que eu tenho foi o senhor que me deu eu sei que eu não sei orar mas sempre estou agradecendo do meu jeito mas eu agradeço por tudo que o senhor faz na minha vida na minha família nos meus parentes dos meus colegas de trabalho eu sei que o senhor está sempre do nosso lado por isso que a gente tem que confiar e deixar na tuas mãos Santa porque não existe outro Deus só o senhor que cuida que guarda e protege os seus servos seus filhos agradeço pai para eu fazer parte do senhor e o senhor fazer parte de mim porque sem o senhor não sou nada obrigada por mais essa oportunidade de vida que o senhor dá para nós agradeço por tudo te amo do meu jeito como eu falei não sei orar mas estou sempre agradecendo muito obrigado amém

  5. Quando estivermos passando por qualquer tipo de situação, onde não tenho sossego, onde a preocupação consome a nossa mente, clamemos ao nosso Senhor. O nosso pai está conosco em todos os momentos, não hesitemos na hora de pedir seu auxílio, pois Ele nos escutará e ajudará sempre. Tenhamos sempre muita fé nEle, pois Ele tudo fará. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.