A bem-aventurança do amor fraternal

Como filhos de Deus, somos mais do que abençoados por ter esse amor tão grande em nossos corações, dado pelo Pai celestial, aquele que fez todas as coisas.

É um amor que não termina, mas permanece para sempre. Este amor tão grande que nos foi dado, devemos mostrá-lo, não dá-lo, mas ensinar sobre o doador deste amor, que é Deus.

É por isso que é bem e importante viver todos juntos em harmonia, adorando e abençoando o nome do Deus todo-poderoso.

Por que juntos?

Porque quando estamos todos juntos somos mais fortes, isso acontece porque o Deus onipotente está no meio de um povo cheio de amor, de misericórdia, de compaixão, e que também se deixa dirigir por Ele em todos os momentos.

Em harmonia

É estar no mesmo sentimento, dando tudo a nosso Senhor, compartilhando tudo de bom com nossos irmãos, levantando todas as nossas mãos em honra ao pai celestial, porque Ele é o criador de tudo ao nosso redor.

É por isso que o salmista Davi disse no Salmo 133

1 Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!

2 É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba,
a barba de Arão, até a gola das suas vestes.

Salmos 133:1-2

Palavras de um homem sábio que sempre que ele apascentava suas ovelhas no campo, ele podia sentir imensa tranqüilidade, ele podia ouvir apenas o som das correntes, do ar passando ao redor dele.

Este homem tinha a capacidade de tocar um instrumento muito harmonioso que produzia paz para todos que o ouviam, uma alegria que percorria por todo seu interior.

É por isso que é como um bom óleo sobre a cabeça dos santos do Senhor. Davi falou sobre esse óleo que desceu da cabeça para  a barba de Arão, um homem que teve o privilégio de poder ouvir a voz de Deus.

É por isso que não há nada melhor do que estar na presença do Senhor e receber da parte dele a paz, amor em abundância.

É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião.
Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.

Salmos 133:3

Davi falou dessa beleza porque ele sabia como era estar na presença do Senhor, poder sentir a essência enviada por Deus naquele lugar de Hermon, aquele orvalho que descia sobre o Monte Sião. Naquele lugar Deus enviou bênção e vida eterna.

Louvemos a Deus em todos os momentos, damos glória a Ele, unidos em tudo. Deus é fiel e estará com seu povo todos os dias derramando bênçãos, amor, paz e sua misericórdia serão dia após dia conosco, porque todas as coisas boas de Deus se manifestarão entre a harmonia e a unidade de todos os santos de Deus. Amém

Você também pode estar interessado em:

3 comments on “A bem-aventurança do amor fraternal

  1. Somebody essentially lend a hand to make critically posts I would state.
    This is the first time I frequented your website page and thus far?
    I surprised with the analysis you made to make this actual submit extraordinary.

    Fantastic task!

  2. Pingback: Google
  3. Pingback: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *