Meu coração não temerá, mesmo que eu ande no vale das sombras

Minha confiança vem do Todo-Poderoso e devo confiar nEle, porque Ele é o único que pode me sustentar, pode me dar a coragem de não ter que derrubar tudo o que quiser se erguer contra tudo o que farei no Senhor.

Quando eu estiver em lugares delicados, o Senhor me pegará pela mão e será meu guia, e no meio das trevas da luz eu serei iluminado e não terei medo de nada ou de ninguém, porque Deus vai comigo.

Não nos soltemos das poderosas mãos de Deus, nem tiremos os olhos dEle, apenas olhemos para Deus, porque sem Ele não somos nada, nem podemos fazer nada. Agradeçamos por Seu cuidado, por nos amar com esse amor perfeito. Não duvide que as mãos do poderoso Deus nos acompanham todos os dias e que em sua presença estaremos seguros.

Deus é a nossa luz e salvação. Você acredita nisso? Então vamos ver o que o Salmo 27 nos diz no versículo 3:

Ainda que um exército se acampe contra mim,
meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim,
mesmo assim estarei confiante.

Salmos 27:3

Antes de tudo, é reconhecer quem é Deus para nós e dar-lhe a glória por Seu grande amor e bondade; ninguém é como Ele. Ele é quem nos defende em todas as nossas circunstâncias.

É bom mencionar este exemplo do salmista Davi, reconhecendo o favor de Deus em sua vida, implorando por Seu grande amor, pelo cuidado de Deus. Podemos dizer o mesmo que o salmista Davi? Claro que sim. Deus também cuida de nós, nos sustenta e nos ajuda em tempos difíceis. Aquele Deus que ajudou Davi, Ele também nos ajuda.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Meu coração não temerá, mesmo que eu ande no vale das sombras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *