Um tempo para se aproximar de Deus

Muitas coisas podem nos separar da busca constante de Deus; trabalho, entretenimento, círculos sociais, etc. Tudo o que foi mencionado acima nos separa de estarmos sozinhos com Deus, e a verdade é que, dadas as circunstâncias que estamos enfrentando hoje, um lado positivo que podemos ver nisso é que podemos usá-lo como uma oportunidade de fazer com mais frequência as coisas espirituais que não poderíamos fazer em seu esplendor.

Às vezes, pensamos muito nas coisas que faziamos quando o Senhor nos levou a seu rebanho, ah, naqueles primeiros anos, quando passavamos muito tempo orando e lendo as escrituras, e vemos que simplesmente não temos tanto tempo quanto antes para fazer essas coisas extensivamente, mas a verdade é que Deus nos dá momentos nos quais devemos aproveitar para fortalecer nossa espiritualidade no Senhor.

Oh querido cristão, você ama a Deus? Bem, se amamos a Deus, tudo o que acontece conosco nos servirá para bem:

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam,
dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Romanos 8:28

Aqueles que amam a Deus todas as coisas os ajudam para bem, e este é um tempo que deve nos ajudar para bem.

Este é um tempo para acreditar cada vez mais em Deus, para orar mais, para ler e estudar mais a Palavra de Deus, para gastar aquele tempo valioso o trabalho rouba de nós em família, para perceber o quão importante são esses seres queridos que não poderemos ver por um tempo por causa do isolamento social. Todas essas coisas funcionam para o bem e nos ensinam a fazer o que não podíamos e a dar mais valor aos outros.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Um tempo para se aproximar de Deus

  1. Juciara Rocha Silva
    Pq sempre há na pag. alguém chamado para adivinhações. Querendo mostrar qual é o anjo q me guarda. Isso não condiz com a Palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *