A única maneira de sermos limpos de coração é guardar a Palavra de Deus, porque ela pode nos ajudar nos momentos mais difíceis, nos impedir de todas as coisas ruins que querem roer, entrar e causar uma desordem total em nossos corações.

É por isso que devemos permanecer puros e sempre santos diante de Deus, orando ao Senhor para nos dar forças para vencer as tentações. Isso nos ajudará o suficiente a saber tudo o que é enviado pelo maligno para nos fazer pecar contra Deus.

Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas,
empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis.

2 Pedro 3:14

Pedro pede que trabalhemos duro para nos mantermos imaculados e inculpáveis diante Dele. Ou seja, que sejamos puros e firmes na Palavra e nos caminhos de nosso Senhor.

Se tentarmos ser firmes e sem mácula, quando o Senhor vier, Ele nos encontrará com nossas vestimentas espirituais sem manchas e seremos levados por Ele à terra prometida, mas se Ele encontrar alguma falha, será muito desagradável, porque houve avisos para que sejamos firmes no Senhor.

Vamos seguir este breve conselho para que possamos fazer o bem, ser sábios e agir com essa sabedoria que Deus colocou em cada um de nós para que Deus possa nos encontrar puros e limpos de coração no momento da sua vinda.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

This article has 1 Comment

  1. Gostei do que li e estou muito grato pela vossa ajuda!
    Decidi que daqui em diante vou me esforçar para ter um coração limpo.
    Que Deus vos abençoe rica e poderosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *