Acreditar em Deus não é simplesmente dizer isso pela boca, mas demonstrar com o coração que realmente acreditamos Nele, e que tudo será possível se confiarmos em Deus.

Muitas pessoas dizem “eu acredito” e “tudo será possível”, mas quando problemas e dificuldades chegam à sua vida, aquela mesma pessoa que disse “eu acredito” aparece com dúvidas. E é como eu disse antes, não é simplesmente dizer isso fora da boca, mas agir com nossos fatos tendo fé que Deus fará isso.

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê.

Marcos 9:23

Na trajetória de Jesus dando seus sermões, as pessoas vinham de todas as partes, algumas eram cegas, outras eram mudas, endemoninhadas, leprosos, etc. Essas pessoas seguiram o mestre porque sabiam que tinham uma esperança de serem curadas por Jesus, e é por isso que eles receberam seus milagres porque tinham fé no Senhor, havia muitos que realmente queriam o milagre, mas não o milagreiro.

Jesus fala aos seus discípulos dizendo-lhes que tudo será possível, sabemos que os discípulos, mesmo diante do Todo-Poderoso, duvidaram, mesmo quando ressuscitou, não creram, mas não só eles duvidam do Senhor, mas neste tempo acontece o mesmo com as pessoas, algumas acreditar e outros não.

Lembre-se de que nada é impossível para Deus, às vezes pedimos a Deus, mas como fazemos isso? Estamos acreditando quando pedimos? Porque não é só pedir. É acreditar naquele que pode fazer tudo e que, se fizermos do coração, tudo será possível.

E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! Ajuda a minha incredulidade.

Marcos 9:24

Quando Jesus chegou ao demoníaco, ele disse ao pai do menino: “Se podes! – tudo é possível ao que crê”. O pai respondeu “Creio! Ajuda a minha incredulidade”. E o jovem foi livre. Este homem acreditou e assim foi, seu filho foi curado daquilo que o atormentava.

Acredite no Senhor, e Ele trará libertação para sua vida, paz, amor, sarará as suas feridas, quando você estiver aflito, Ele lhe dará palavras de encorajamento, e este será seu sustento.