Se o Senhor está com você, você não tem nada a temer

Sem dúvida, às vezes passamos por situações muito difíceis que diminuem nossa fé. Nesses momentos, devemos ir imediatamente ao nosso Deus para nos sustentar e aumentar nossa fé.

Não devemos duvidar que Deus está sempre conosco, mesmo que falhemos, Ele permanece de braços abertos para nos perdoar e restaurar. O poder de Deus é magnífico e Sua misericórdia é tão grande que Ele nos perdoa e através dEle somos redimidos por nosso Deus.

Se Deus está com você, você não tem nada a temer, embora a terra treme, embora trovões e tempestades venham, não tema, porque Cristo vive e está com você.

O texto central deste artigo pertence ao salmo mais citado, e o versículo que veremos nos dá paz e esperança para continuar confiando no Senhor, acreditando que Ele sempre estará ao nosso lado:

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.

Salmos 23:4

O versículo anterior apenas confirma o que dissemos ao longo deste artigo, que na situação mais adversa não devemos temer porque Deus está conosco. Mesmo no caminho de trevas, Deus é o nosso guia e nos ajuda a sair dessa situação, por isso não devemos temer.

“Não temerei perigo algum”. Embora o inimigo das almas tenha planos de nos destruir, lembre-se de que o Senhor está conosco e Ele nos ajuda, por isso não devemos temer nenhum mal. Acreditemos no Senhor, não tema nada, Deus está conosco.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Se o Senhor está com você, você não tem nada a temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *