Se eu procuro Deus, serei limpo dos meus pecados?

É claro que, se buscarmos Deus e nos aproximarmos dEle, estaremos limpos de nossos pecados, mas isso dependerá inteiramente de você, pois não é impossível que Deus o perdoe. Venha ao Senhor.

A mesma Palavra do Senhor nos diz para buscar a Deus enquanto Ele pode ser encontrado. A melhor notícia é que Deus está mais perto do que você imagina, o que você espera que se aproxime dEle? Deus espera por você.

Lembre-se de que o inimigo das almas não perde tempo, mas é por isso que Deus está lá para ajudá-lo, fortalecê-lo e dar-lhe uma nova força, para que você possa conhecer Suas maravilhas.

1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor;
por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.

2 Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.

Salmos 51:1-2

Podemos dizer assim: “Lave-me e limpe-me das minhas rebeliões e pecados”. Deus pode fazer isso, mas antes de tudo devemos ter um coração decidido e nos aproximar de Deus com humildade.

Venha ao Senhor com todas as suas carga, Deus mudará seu coração, Ele estará esperando por você. Não pare, mesmo que os outros zombem de você, Deus está esperando por você de braços abertos.

No versículo 1, vemos como o escritor deste salmo pede perdão pelos pecados. Estas são as palavras que podemos dizer diante do Senhor com um coração humilhado. Deus fará algo diferente em sua vida, e aqueles que zombam de você receberão o bem de Deus e chegarão à Sua presença para conhecer quem mudou seu lamento em dança e o vestiu de alegria. Este é Deus.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Se eu procuro Deus, serei limpo dos meus pecados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *