Receba seu milagre

Sara, que era esposa de Abraão, recebeu um milagre de Deus, embora ela achasse que não poderia ter filhos, por causa de sua idade.

Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?

Gênesis 18:12

Esta história é chocante, quando ouvimos que Sara riu depois de ter ouvido o homem de Deus dizer que ela teria um filho.

Naquela época, Sara não acreditou o que estava ouvindo do Senhor. Surpresa, ela pensou: “Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?”.

Aqui podemos ver que o Senhor disse para Sara que para Ele nada é impossível, que Ele faz tudo em seu tempo:

E disse o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Na verdade darei eu à luz ainda, havendo já envelhecido?

Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.

E Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto temeu. E ele disse: Não digas isso, porque te riste.

Gênesis 18:13-15

Às vezes há momentos difíceis em que a dúvida entra em nossas vidas. Sara, mulher de Deus, quando ouviu estas palavras disse que tinha medo de ouvir que teria um filho, já que ela estava em uma etapa de sua vida totalmente difícil para ter filhos.

A fé é algo que muitas vezes precisamos em tempos difíceis, como aconteceu com Sara. Mas é bom que, quando esses momentos chegarem, estermos prontos para resistir a todas as provações e crer no Senhor. E acredite Nele o todo tempo.

A Palavra diz que Sara estava com medo. Mas quando chegou a hora de ficar grávida, Sara acreditou, e o Senhor lhe deu força para poder conceber seu filho chamado Isaque.

Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.

Hebreus 11:11

E para concluir, é bom esperar quando o Senhor nos promete algo, porque assim como ele fez com Sarah, ele também pode fazer conosco se acreditarmos, porque Ele é o Señor, bom, poderoso e justo, alguém que quando ele dizer “eu farei”, cumpre e cumpre acima de todos os obstáculos que querem se levantar contra nós. Acredite, Ele fará e Ele chegará no tempo que corresponde.

...
Salvos pela graça
Venham ao Senhor, todos os que estão cansados e sobrecarregados

122 comments on “Receba seu milagre

  1. Tenho fé q Deus fará um milagre na minha vida pq ele tudo pode e todos q querem meu mal caíram e eu não cairei em nome de Jesus amem

  2. Que eu receba a virtude que a Sarah recebeu em nome de Jesus, que eu receba o meu milagre hoje em nome de Jesus… Amem

  3. Eu recebi de Deus algo que eu achei que jamais teria de volta. Foi passando pelo vale que eu clamei à ele, clamei com todos as minhas forças e ele me ouviu, mesmo não sendo eu merecedor ele me honrou.
    Deus é justo, poderoso e Fiél e prova o seu amor para quem nele crê.
    Aleluia!!!

  4. Por mais que pareça que o tempo nos queira enganarmos, o Senhor do tempo, Jeová nunca deixa as suas promessas sem que se cumpra, precisamos entender que o nosso tempo não é o tempo de Deus, esperar no Senhor é sempre o caminho a ser tomado, agi Deus em nossas vidas, em nome de Jesus Cristo de Nazaré.
    Amém

  5. Amém!!!
    O senhor falou comigo nesta manhã através desta palavra…
    E tenho certeza que minhas orações foram ouvidas e atendidas…
    Sei que ja recebi hj o meu milagre!!!
    Eu creio e tenho fé!!!!

    Louvado seja o senhor dos exércitos!!!!

  6. Amém! Que Deus traga minha família de volta(casamento). Fique cega pelo inimigo mais meu Deus e a minha fé e invencível.Terei meu casamento de volta em nome de Jesus!

  7. Estava em uma situação muito difícil.
    Devendo para vários bancos sem créditos e envergonhado de não estar conseguindo pagar as minhas obrigações com os bancos.
    Isso me deixava muito chateado e nervoso.
    Possuía uma ação trabalhista que se estendia por mais de 9 anos e no momento mais difícil da minha vida quando não achava mais uma saída, minha advogada me ligou dizendo que a empresa gostaria de fazer um acordo.
    Fiz o acordo com a empresa e consegui pagar 90% das minhas dívidas e agora estou tranquilo.
    Obrigado senhor pelos milagres que faz em nossas vidas nos momentos que mais precisamos.
    Sei que eu não me mereço, mas o senhor nunca me deixou na mão.
    Muito obrigado senhor e continue abençoando a todos que buscam um milagre nessa manhã.

  8. No momento preciso muito de orações para que eu continue no caminho em q Deus quer para mim está muito difícil mas tudo no tempo dele e é isso q eu tenho que continuar acreditando

  9. Bom, Deus que está no seu Santo templo olha por todos nós aqui na terra,e o principal tenha misericórdia deste povo de pouca fé, estão cuidando dos bens materiais e esquecendo de Deus porque Ele é dono de tudo e do ouro e da prata.

  10. Esperar o tempo de Deus é muito difícil , mas é necessário porque ELE sabe o que é melhor para nós. GLÓRIA A DEUS !

  11. A palavra de DEUS muda a nossa vida, pensamentos e sentimentos são renovados a cada dia.
    Obrigado meu DEUS!
    AMÉM!

  12. Amém.Peco a Deus , que de essa benção de conseguir ter um filho ,pois já estou ficando sem força pois já são dez anos de frustração

  13. O senhor no seu infinito amor honra mesmo não merecendo pé ele é o Deus todo poderoso estou no vale mas eu sei que o meu redentor vive e a seu tempo me dará livramento aleluia

  14. Amém! Deus é fiel Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa odiz a palavra de Deus obrigado pela força não esta facil segura a fé incondicionalmente mas Deus é Deus, eu preciso de milagres…

  15. Já tenho a promessa de Deus na vida da minha neta eu creio em nome do senhor Jesus Cristo filho de Deus .
    Amém🙏

  16. A minha batalha no trabalho é muito grande, mas estou orando e pedindo a Deus que continue me dando paciência, sabedoria para lhe dar com as armadilhas colocadas pelo mal. Se não fosse a minha oração diária e a busca pelo Espírito Santo de Deus, eu já teria desistido. Obrigado Deus por estar comigo. Amém

  17. Obrigado Deus todo poderoso por cada sinal que me tem Dado.
    E em nome do teu filho que morreu por nos, faz me ganhar, faz milagre em nossas vidas.

  18. Recife 05,08,2018 eu creio no meu milagre amém guando chegar a hora o senhor mim meu amém Deus sabe de tudo

  19. Deus pai misericordioso concede-me a cura do meu corpo e alma, sara todas as feridas , alimenta meu espírito com teu poder de cura. Amém!

  20. Deus e maravilhoso o omnipotente. Como sara peço ao nosso senhor que oiça as minhas súplicas tbm quero ter ms filhos que Deus tira de mim essa doença que eu possa ter uma gravides saudável. Amem

  21. Eu tenho certeza e muita fé fé que Deus vai fazer um milagre na minha vida eu creio tou esperando todos os pó esse momento

  22. bom dia meu seihor eu presiso deti seihor cloria ceja o teu nome meu serihor em nome do pai e do espirito santo amem eu sou luis carlos eu acredeto todo dia no meu seinor quê hoje ceja melor doquê ontom amem cloria Deus

  23. Sou um homem de pouca fé, busco a Deus muito pouco mas creio nos milagres dele. Luto contra mim mesmo para ter mais sabedoria e espero um dia poder ser útil a Deus

  24. Ebenezer até aqui o senhor nos ajudou espera do senhor é a melhor maneira de nos aproximamos mais ao senhor eu tenho a fé em nome de Jesus que o senhor vai me conceder de novo milagre que o senhor continue abençoando cada pessoa que ler estas lindas mensagens

  25. Só nosso pai celestial pra fazer milagres em nossas vidas por intercessão de seu filho Jesus Cristo .. amém, eu creio nos seus milagres..

  26. Eu creio no milagres para que eu possa vender um pequeno predio em minha cidade, para algumas pessoas pode ser difícil, si Deus fez um milagres na vida di Sara foi lhe concede um filho mesmo depois já depois di velha, então Deus pode mandar alguem para vim comprar o meu pequeno predio, eu tomo posse dessa bênção

  27. Amém vive comigo a mesma fe e esperança que fez a Sara conceber e se tornar mãe de isaque , Deus é
    maravilhoso e faz tudo no seu devido tempo, até mesmo quando pensamos que não dá mas jeito, que não ha mais tempo para algo acontecer em nossas vidas , e
    É nesse momento que Deus opera o milagre na vida da gente e eu creio no nosso senhor em nome de Jesus Cristo seu filho amado.

  28. Meu Senhor e meu Deus eu creio no seu milagre e embora e de Jesus te peço para me ajudar a sanear as minhas dívidas! Tenho em que Jesus me ajudara! Amém!

  29. Eu tenho promessas de Deus e sei que Ele as cumprirá, basta que eu ouça a Tua voz e confie.
    Este é o segredo irmãos : confiar e esperar.

  30. Eu Creio nas promesses de Deus Ele é Fiél para cumprir o que prometeu na minha vida, eu propria sou um milagre, em Nome de Jesús, Eu louvo á Deus por isso.

  31. Querido e Amado Deus, meu papai verdadeiro, eu só posso te agradecer o tempo todo dizendo que eu sou um milagre vivo diante de tudo que acontece é que está acontecendo! # GRATIDÃO! EU TE AMO NÃO VIVO SEM MEU JESUS! ALELUIA GLÓRIA DEUS! SANTO SANTO SANTO !!!

  32. O tempo de DEUS é o período certo. o Tempo do homem é imediatista e egoísta. Devemos compreender e aceitar que somente Ele tem a medida certa e exata de todas as coisas. Esperemos Nele com fé absoluta e certamente seremos recompensados. Amém!!!🙏🙏

  33. Isso é uma benção !!
    Mas pelos vistos todo o mundo também quer essa benção mas nem todos vão alcançar porque Deus sabe o que faz se Ele conceber essa benção a você que está pedindo Ele sabe que você esquecerá Dele porque são muitas das pessoas hoje em dia que só querem a benção sem saber que a benção e o milagre é só para um dia e mais nada
    Muitos estão a amar mais A benção do que o dono da benção , meus irmãos e minhas irmãs em vez de pedirmos a bênção Vamos orar para ter a presença dele Porque sem a presença dele nada somos
    Vê Moisés no Deserto ele não pediu água , ele não pediu comida , o que ele pediu foi uma simples coisa foi a presença e vê o que Deus fez
    Deus estava presente naquele lugar e viu tudo o que o povo estava a passar então Deus ajudou

    Com a presença de Deus nós temos tudo Porque com Deus presente nas nossas vidas Todos os nossos problemas vão ser logo resolvidos porque Deus está contigo Ele está presente e não vai te deixar sofrer
    Amém 🙏🙏😇😇

  34. Aleluia Deus é justo na quilo que promete, eu creio em ti meu senhor. Ajuda me a Ampliar a fé de minha familia. Glória Deus Aleluia.

  35. Obrigado meu Pai por me lembrar que para o Senhor nada é impossível estou desesperado meu Pai do céu a minha vida está um inferno tudo está dando errado continue me alimentando com a sua palavra para que eu tenha fé e saiba esperar pelo meu tempo

  36. Senhor Jesus Cristo eu recebo meu Milagre da minha perdição hoje na Vida do meu Neto Brayan o Senhor toca na vida do Brayan eu te agradeço em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🙏

    1. Senhor meu Deus é meu Pai te agradeço pelo meu milagre já alcançado na saúde do meu neto Brayan creio e tomo posse do meu milagre em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

  37. Deus tem promessas para todos nos se o milagre nao chegou e porque ele esta moldando o nosso carater porque quando ele chegar o mana do deserto o o sabor doce do mel serao compreendidos porque a paciencia a fé o quanto nós cremos saberemos que faz parte da sabedoria.Amem

  38. Aleluia aleluia Glórias e Glórias para todo sempre ao único Deus obrigado Pai eu creio em tuas promessas na minha vida e te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏿

    O Senhor é meu Pastor nada me faltará amém 🙏🏿

  39. Obrigado meu Deus por tudo que tens feito na minha vida e da minha família. Tu és maravilhoso, poderoso e misericordioso Senhor, a cada dia minha fé aumenta mais em Ti Pai pois tu tens me dado bençãos maravilhosas na minha vida. Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, te peço Pai que perdoe os meus pecados para que possa sempre seguir os teus mandamentos e obter os milagres e bençãos divinas. Toda honra e toda a Glória a Ti meu Deus. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré! Amém!

  40. Amém! Eu creio e te agradeço meu Deus por tudo toda honra e toda glória agora e sempre Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.