Nos momentos mais difíceis, estarei mais perto do meu Deus

Ao nos aproximarmos de Deus, ficaremos mais seguros e aprenderemos mais com o Pai, para que possamos conhecer os truques de quem sempre quis nos separar da graça de Deus, trazendo-nos coisas negativas.

Confiemos no Senhor, pois, confiando no Senhor, seremos capazes de receber força e sabedoria para entender Sua Palavra, porque se tivermos o Pai perto de nós, seremos melhores filhos de Deus.

Deus nos ajudará a ser fiéis diante de qualquer dificuldade, pois Ele nos dará a força e a sabedoria que precisamos para continuar no caminho de Deus. Portanto, devemos confiar no Senhor, porque Ele é nosso ajudador.

É em tempos difíceis que realmente devemos estar mais próximos de Deus. Isso não significa que somente O procuraremos quando estivermos com problemas, pois devemos aproximar-nos o tempo todo.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.

Salmos 28:7

Confiemos no Senhor todos os dias de nossas vidas, mesmo quando sentimos que nosso tempo já terminou nesse mundo, porque Deus sempre será nosso escudo e força para nossa alma desesperada.

Confie seu coração no Deus da nossa salvação, de glória e honra somente a Ele.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Nos momentos mais difíceis, estarei mais perto do meu Deus

  1. O Deus Poderoso toda Honra e Glória seja dada ao Único Deus eu te Amo Pai o Senhor é o Deus da minha Salvação te agradeço Pai por tudo em Nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *