Os justos clamam, e o Senhor os ouve

Os servos de Deus estão sempre atentos a buscar o Senhor dia após dia, estão sempre se aproximando de Deus diariamente, clamando a Ele para que Ele os cuide, guarde e fortaleça suas vidas.

É por isso que esse versículo nos diz claramente que o Senhor ouve os justos, e que todo mundo que ama e pratica a justiça, quando clama a Deus, o faz por uma causa justa, de coração, com humildade e paciência, e é por isso que Deus ouve seus filhos, porque eles clamam pedindo que a vontade de Deus seja feita.

Os justos clamam, e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas angústias.

Salmos 34:17

Deus livra seus justos de todas as suas angústias, os guarda e os abençoa com sua Palavra, os exalta e permite que Sua graça seja abundante em cada uma de suas vidas, confie em Deus o tempo todo, Ele é sempre nossa proteção e Aquele que nos mantém em todos os momentos de aflição.

Por essa razão, Deus não rejeita a oração de todos os que caminham diretamente diante Dele, Ele lhes responde no tempo Dele e eles não se desesperam, porque sabem que o tempo de Deus é perfeito e é por isso que confiam plenamente em Deus.

Assim, todos os fiéis e os que não são, busquem do Senhor e tenham paciência em tudo o que pedem, e permaneçam fiéis esperando a promessa de Deus, porque Ele chegará na hora certa. Deus se agrada com as pessoas que confiam nEle com todo seu coração.

Leia nosso artigo mais recente:

1 comment on “Os justos clamam, e o Senhor os ouve

  1. Deus nos ama e só quer o nosso bem. Confiemos na palavra do Senhor, pois Ele sabe o que diz e nos guia ao caminho do sucesso e da prosperidade. Deus nunca nos desamparará, saibamos disso. Apenas temos de servir a Deus e sermos justos com Ele, que Ele tudo fará. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *