Oh Senhor, Tu és a minha lei e meu guia

Devemos andar na lei do Senhor, porque estando sob a lei dEle, seremos obedientes a Ele e faremos o que nosso Deus lhe agrada.

Todo ser criado por Deus deve andar na sua lei dia e noite, praticar tudo o que Deus nos deu. Lembre-se de que é melhor ser obediente do que oferecer sacrifícios sem obediência.

É por isso que é bom que andemos sob a guia de Deus, porque estando sob a guia dEle, podemos andar de acordo com sua vontade divina.

Sigam somente o Senhor, o seu Deus, e temam a ele somente.
Cumpram os seus mandamentos e obedeçam-lhe; sirvam-no e apeguem-se a ele.

Deuteronômio 13:4

Como este versículo nos diz, andemos sob Sua lei, já que este é um dos mandamentos que o Senhor colocou diante de nós para cumprir tudo o que está escrito em Sua verdadeira e Santa Palavra, por isso é bom estarmos atentos ouvir a voz dEle.

Se escutarmos a voz de nosso Deus Altíssimo, não seremos enganados e poderemos cumprir sua lei de maneira reta e todos os dias habitaremos sob Seu poder e sua guia.

Não há nada melhor do que ser guiado por Aquele que nos criou, que nos deu luz no meio das trevas, Aquele que endireita nossos passos. Este é o nosso Deus, sejamos obedientes, andemos sob o seu propósito, porque se fizermos todas essas coisas que Ele ordenou, seremos pessoas sábias e obedientes à lei do Senhor. Glorifique o Senhor por esta sua lei.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Oh Senhor, Tu és a minha lei e meu guia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *