“Por cada mil dólares você mata um gigante” novo golpe de pastor

Quantos golpes de pastores podemos contar nos últimos anos? A verdade é que existem muitos e todos esses golpes enraizados na doutrina da prosperidade, com frases excelentes, como: “Quanto mais você der, mais bênçãos receberá de Deus”, “Deus abençoa o doador alegre”, “devemos dar para receber” , entre muitas outras. Você dirá: “Apenas um ingênuo acreditaria nisso”. Até certo ponto, apenas alguém que não removeu sua ingenuidade com a Palavra de Deus pode acabar caindo nessas coisas.

O apóstolo Paulo disse:

Irmãos, deixem de pensar como crianças.
Com respeito ao mal, sejam crianças; mas,
quanto ao modo de pensar, sejam adultos.

1 Coríntios 14:20

A verdade é que a única maneira de não cair nesses golpes é descobrir o que a Palavra de Deus diz, já que existem milhares e milhares que caem nesses jogos desses homens amantes do dinheiro.

“Por cada mil dólares você mata um gigante”, esta é a famosa frase com a qual um pastor pede que seus membros ofereçam, com o pretexto de que com esse dinheiro um estádio seria comprado para ter uma mega igreja.O pastor Santana também disse: “A mais gigantes derrotados, mais metros quadrados divinos”. No entanto, o tempo passou e esses membros não viram a promessa do estádio dos seus pastores.

Vendo a passagem do tempo e não vendo o que foi prometido, a congregação se sentiu decepcionada e muitos de seus membros pediram que seu dinheiro fosse devolvido, já que muitos deles até mataram dois gigantes, o que significa que deram dois mil dólares.

Sem dúvida, este caso foi a tribunal, por causa do grande golpe deste pastor, embora ele ainda diga que não é um golpe, no entanto, os membros da igreja perguntam: se o estádio não pôde ser comprado, o que ele fez com o dinheiro?

Aqui abaixo, deixamos um vídeo para você ver alguns dos casos:

Você também pode estar interessado em:

1 comment on ““Por cada mil dólares você mata um gigante” novo golpe de pastor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *