Se escutarmos a voz de Deus, faremos bem, porque estamos prestando atenção à voz Daquele que sabe tudo, Aquele que está sempre atento à sua criação, embora muitos não acreditem nisso.

Nós não cuidamos de nós mesmos, é Deus quem em sua infinita misericórdia nos guarda e cuida de todo o mal. Se a voz de Deus nos alcançar, não a ignore, ouçamos atentamente o que Ele deseja nos dizer.

A Palavra de Deus nos adverte sobre coisas que não imaginamos que aconteceriam, porque é Deus quem conhece o passado, presente e futuro.

Portanto, quem ouve estas minhas palavras
e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.

Mateus 7:24

O verso anterior é muito claro. Nos diz para obedecer aos mandamentos do Senhor, para que possamos fazer o bem. O versículo anterior diz que o homem sábio ouve a Palavra da Verdade e a coloca em prática, pois essa Palavra da Verdade é a rocha, o fundamento, o sapato que a sustentará e não permitirá que caia quando as tempestades da vida chegarem.

Por essa razão, devemos agir com sabedoria de cima, que quando Deus nos fala, não o ignoremos, porque Ele é Deus e sabe tudo, e quando diz algo é porque deseja nos libertar. Acreditemos Nele, em Sua Palavra que é fiel e verdadeira, em ninguém mais podemos confiar, senão em Deus.

Todo homem que possui a sabedoria do alto não será derrubado, nem sua casa, nem sua família, porque Deus o ajudará por estar atento à s

Não ignore a voz de Deus e faremos bem, estaremos cientes do mal. Veremos o mal e não nos tocará, porque ouvimos e prestamos atenção ao Deus que sabe tudo.

Veja nosso ultimo video

¿Pueden cantantes famosos recién convertidos tomar oportunidades de una vez?

This article has 1 Comment

  1. Hey there! I know this is sort of off-topic however I had to ask.
    Does operating a well-established website such as
    yours require a lot of work? I am completely
    new to blogging but I do write in my journal every day.
    I’d like to start a blog so I can share my experience and thoughts
    online. Please let me know if you have any suggestions or tips
    for brand new aspiring blog owners. Appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *