Jesus: Minha mão amiga

Quantas vezes em sua vida você se sentiu submerso de uma maneira que queria encontrar uma mão amiga que o ajudasse no meio das lágrimas, que lhe daria consolo? Se você pesquisou e pesquisou e não encontrou, deixe-me dizer-lhe que a mão que você precisa é Jesus de Nazaré.

Quando a ansiedade já me dominava no íntimo,
o teu consolo trouxe alívio à minha alma.

Salmos 94:19

É Jesus quem, no meio dessas situações, oferece a sua mão amiga para lhe dar uma nova vida pelo amor que Ele tem pelos seus filhos. No meio do seu choro e dor, Ele está presente para levantar você, resgatar você e salvá-lo.

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.

Mateus 5:4

Depois que sua mão amiga nos dá vida, somos diferentes e, quando somos transformados graças à obra daquela ajuda que Ele nos deu, devemos testemunhar ao mundo anunciando sua grandeza, indo às nações anunciando Seu nome.

Você não viu a mão amiga poderosa de nosso Senhor Jesus Cristo obrando em você? Chame a Ele do coração que esperando no seu tempo e você o verá obrar em sua vida de uma maneira incrível, quando você menos acredita que o problema pode ser resolvido, Ele estará com a saída para a sua situação.

Na minha angústia clamei ao Senhor;
e o Senhor me respondeu, dando-me ampla liberdade.

Salmos 118:5

Não esqueça também que o Senhor Jesus nos deixou o consolador, o Espírito Santo, que nos ajuda dia após dia

E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre

João 14:16

Neste dia, nossa oração por você é que esta poderosa mão amiga de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nunca se afaste de você.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Jesus: Minha mão amiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *