Muitas pessoas fazem e desfazem diante dos olhos de Deus, porque dizem que ninguém nos vê, é por isso que eles fazem o que querem, estes vivem cometendo injustiça com os outros agindo sem piedade.

Há pessoas que são abomináveis diante de Deus, que só se preocupam em praticar o mal, ignorando os estatutos de Deus, sendo injustos com os outros, e muitos dizem que Deus ouve sua oração. Mas se formos ao livro dos provérbios, onde fala de pessoas que não praticam a justiça, mas fazem tudo errado aos olhos de Deus, encontramos o oposto:

Se alguém se recusa a ouvir a lei,
até suas orações serão detestáveis.

Provérbios 28:9

Agora, você está emprestando seus ouvidos para ouvir a voz de Deus? Bem, Deus escutará sua oração e será uma bênção para sua vida, porque Deus não rejeita os humildes.

O que acontece com aquela pessoa que não ouve ou pratica as ordenanças do Todo-Poderoso? Ele receberá sua recompensa de acordo com suas obras.

sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse ele ouve.

João 9:31

Um dos erros cometidos pelo ser humano hoje é ignorar completamente a Deus, porque alguns dizem: “Eu posso fazer o que eu quiser”, outros apenas fazem e sempre com a cabeça erguida, outros se sentem bem com o que fazem, e então vão diante de Deus com uma oração que não vem da alma, porque, imagine um ladrão pedindo ao Senhor para abençoá-lo na hora de sair para roubar, será que Deus receberá sua oração? Bem, não, porque Deus não ouve ou abençoa quem faz o mal.

Você é temeroso de Deus? Ele ouvirá a sua oração, Ele te abençoará, Ele te levará longe, Ele cuidará de você, você passará por todos os lugares delicados e nada acontecerá a você, porque teus ouvidos estão prontos para ouvir Deus, fazer o bem diante dos olhos Dele, porque todo mundo que faz a sua vontade, a aqueles o Pai ouvirá.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *