Deus ama aqueles que o amam

Estar perto do Senhor é a melhor coisa que nos aconteceu, porque quando estamos perto Dele, sentimos mais que seguros, Dele recebemos amor, paz, paciência, pois é importante que amemos o Senhor.

Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.

Provérbios 8:17

O livro de provérbios escrito por Salomão nos diz que devemos amar o Senhor o tempo todo, porque se não o amamos, Ele não nos amará, e é por isso que devemos fazê-lo.

É importante que busquemos o Senhor mais cedo, porque quando o procuramos cedo, o encontraremos cedo, assim como a palavra diz: “e os que de madrugada me buscam me acharão”.

Como podemos mostrar que amamos a Deus? Deixando tudo o que mais amamos, deixando para trás tudo o que nos impede de amá-lo, sendo fiéis a Ele em todas as coisas, seguindo Seus mandamentos, caminhando bem diante Dele.

Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça.

Provérbios 8:18

Podemos dizer que a maior riqueza que podemos ter é o amor que Deus tem por nós, o amor de Deus é infinito, duradouro, permanece para sempre, devemos valorizar esse precioso amor que o Pai dá a cada um de nós.

Uma pessoa sem o verdadeiro amor de Deus não é nada, porque uma pessoa sem esse amor é uma pessoa vazia, sem esperança, e trata outras pessoas sem amor. Ninguém nos dará esse amor perfeito que vem de Deus.

Tudo o que Deus nos dá é duradouro, tanto que vemos que cada coisa que Ele nos da dura para sempre, tanto assim que olhe com o amor e dedicação que Ele nos fez. Lembre-se de que devemos amar a Deus e procurá-lo cedo.

Você também pode estar interessado em:

6 comments on “Deus ama aqueles que o amam

  1. Amém! Sou muito grato meu Deus por tudo pela vida, pelo pão de cada dia, pela minha casa que me abriga e eu te amo e sempre te amarei com todo meu coração toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *