A Bíblia nos fala de um dia em que todos compareceremos diante do “grande tribunal do trono branco de Cristo”. Um dia em que todo joelho se dobrará e confessará que Cristo é o Senhor. Naquele dia não haverá grande ou pequeno diante de Deus, já que nada e ninguém pode se comparar com o brilho da sua luz e sua santidade.

Muitas pessoas hoje dizem que nada disso é real, que não existe Deus, que só existimos nos e que não há nada mais, mas a verdade é que um dia estaremos todos cara a cara com Deus, para muitos será um dia temível e para outros, será um grande dia.

A Bíblia diz:

11 Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor,
todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus.

12 De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

13 Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes,
seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

Romanos 14:11-13

Todos nós daremos conta de nós mesmos um dia diante do soberano Deus. Não haverá desculpas ali, será simplesmente o dia mais temível e maravilhoso para toda a humanidade ao mesmo tempo.

Damos glória a Deus porque fomos alcançados, mas ao mesmo tempo pedimos por aqueles que ainda não conhecem a Deus, que se recusam a acreditar Nele. Pedimos que o Deus misericordioso os recolha e possam reconhecer que Cristo é o Senhor.

This article has 18 Comments

  1. Aleluia grande é o senhor é digno de toda honra
    Senhor Deus meu eu creio no senhor e reconheço que o senhor é real e que tudo o que existe foi o senhor que fez
    Quão bom é maravilhoso é servir ao senhor e ser tocado pelo teu amor Em nome de Jesus Amém

  2. Deus faz de tudo pelo nosso bem e conta com a nossa fieldade à Ele. Sejamos honestos com Deus porque Ele tudo sabe, mas quer que nos confessamos perante a Ele. É Ele o nosso pai e a nossa esperança. Amém!

  3. Jesus Cristo é o Senhor e meu Deus! Te louvo e te adoro Senhor e sei que vieste ao mundo para nós salvar e perdoar os nossos pecados. Obrigado Jesus por permitir que eu siga os teus caminhos e honre o teu nome! Obrigado meu Deus pela tua misericórdia e pelas bênçãos que tem me dado! Em.nome de Jesus meu Pai te peço perdão dos meus pecados e a tua Santa proteção. Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  4. Glória a Deus,aleluia aleluia,grandioso é o nosso Deus,misericordioso é o senhor Deus,tudo vêm do senhor Deus,o senhor é amoroso o seu amor é grande eu te amo Deus dos exércitos,em nome do senhor Jesus eu ti peço perdão dos meus pecados e mi livra de todos os inimigos em nome do senhor Jesus.

  5. Amém.o nosso senhor Deus e único tudo para mim e minha família ele fez tudo e todos sou abençoada por Deus e acredito em sua palavra em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  6. Amém! Eu creio no Senhor meu Deus um pai maravilhoso e misericordioso toda honra e glória agora e para sempre.Louvado seja nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Te amo Jesus 🙏🙏

  7. Eu reconheço que Deus é misericordioso e que ele é sempre Deus não existe outro Deus maior do que ele só ele e vai chegar um dia do julgamento por isso que a gente tem que perdoar aquelas pessoas que faz mal a gente para que a gente seja salva na presença do pai todo poderoso ele ensina a gente perdoar pai obrigado por tudo amém

  8. Um dia nós seremos julgados por Deus no nosso juízo final, e para que possamos adentrar no reino dos céus, teremos de ser dignos para isso. Portanto, façamos coisas na terra que orgulhem o nosso pai celeste, sigamos os seus caminhos e amemos-o todo momento. Até porque, Deus morreu numa cruz para nos salvar, como prova de seu amor. É o nosso dever recompensar-ló nesta nobre ação, fazendo coisas simples, nos dedicando a Ele. Amém!

  9. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador Te peço Pai que perdoe os meus pecados pois Te amo e Te adoro.muito e quero seguir os Teus mandamentos sempre. Obrigado Jesus por proteger a mim e a minha família, nos livra Senhor de todos os males e tentações. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor! Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *