Abri meu coração Senhor, vem habitar nele e serei diferente

Oh, Jesus eu venho diante de Ti, me ajuda, eu sei que sou um pecador, mas preciso de Ti. Eu sei que Tu pode curar meu coração e pode restaurar minha vida completamente. Tu és o Deus da minha salvação.

Senhor, volto-me para Ti porque sei que não há outro em que possa ser libertado. Ajuda-me dia após dia, meu Deus e meu ajudador, Tu és um Deus Todo-Poderoso e nada é impossível para Ti. Somente Tu pode fazer as coisas correrem bem na minha vida e na dos outros, porque Tu conhece nossos pensamentos e é por isso que queremos andar sob teus estatutos e sob tuas asas.

Eu me rendo somente a Ti, todo o meu ser precisa de Ti e deseja sentir a Tua santa presença, sabendo que Tu serás minha grande bênção, porque quando te encontrar serei diferente e não serei mais a pessoa que vagou no mundo sem direção.

Eu abri meu coração, Senhor, para Ti, porque eu sei que Tu pode entrar e me fazer coisas boas e novas, porque quando Tu entrar em mim, a alegria da tua salvação também entrará em mim, assim como o salmista Davi disse, quando ele falhou contigo e ele se sentiu totalmente mal na Tua frente.

Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.

Salmos 51:10

É bom que, ante nossas falhas diante do Senhor, possamos ir diante dEle, dizendo estas palavras ditas pelo autor deste salmo, pedindo a Deus que crie em nós um coração limpo, porque com um coração limpo você já está sendo renovado na presença de Deus, e isso também diz a ele para renovar seu espírito reto dentro de você.

Reconheçamos todos os dias quando estamos errados diante de Deus e peçamos a Deus que entre em nossos corações e os mude completamente.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Abri meu coração Senhor, vem habitar nele e serei diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *