A palavra de Deus nos guia

Cada palavra que sai da boca do nosso Deus é uma grande bênção e também nos conduz no dia a dia e nos faz sentir seguros. É por isso que devemos ter confiança, porque Suas palavras são fiéis e verdadeiras.

Temos que lembrar algo muito importante, é que essas palavras não vêm do homem, mas de Deus para nossas vidas, e quando essas palavras chegam podemos sentir um grande refrigério e um encorajamento ao nosso espírito.

É por suas palavras que somos dirigidos, tanto que, quando o inimigo vem contra nós, temos a garantia e o cuidado de nosso Deus que por meio de Suas Sagradas Escrituras sabe nos dizer onde está o perigo.

As palavras do Senhor nos fazem descansar e ficar tranquilos, porque todo aquele que confia Nele e as pratica terá uma mudança em sua vida.

Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.

Salmos 25:5

No Salmo 25, podemos ver que o salmista estava pedindo a Deus direção, proteção e perdão. O salmista está pedindo isso porque, tendo a Palavra de Deus em sua vida, ele estaria seguro.

Devemos ser mais que claros que com a palavra de Deus nos sentimos mais que seguros, confiantes, alegres, por quê? Porque tendo Suas Palavras vamos entender e compreender que em nosso Deus há vida e luz em nossos olhos.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “A palavra de Deus nos guia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *