A grandeza de Deus

A grandeza de Deus

A grandeza de nosso Deus é algo que vemos desde o princípio da criação, isto é, quando Deus criou os céus e a terra.

O livro de Gênesis mostra o primeiro evento que ocorreu naquele dia: organizar a terra.

1 No princípio, criou Deus os céus e a terra.

2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

3 E disse Deus: Haja luz. E houve luz.

Gênesis 1:1-3

A Bíblia nos diz que depois do ato da criação, a terra não estava em ordem e estava coberta pela escuridão. Então Deus começa a declarar todas as coisas que viu que eram necessárias na terra.

No versículo 3 do primeiro capítulo de Gênesis, Deus cria a luz. Quando falamos sobre a escuridão era porque tudo estava escuro e você não podia ver nada, é por isso que Deus criou a luz e foi assim, então quando a luz apareceu, a escuridão se afastou para um lado.

A grandeza de Deus é visível em tudo, e não apenas por criar os céus e a terra, señao que podemos ver a maravilha de Deus em outras coisas.

A Bíblia está cheia de muitas obras que o Senhor fez, a criação do homem, os animais, as estrelas, a lua, o sol, e tudo o que existe foi criado pelo Deus Todo-Poderoso, o alfa e o ômega, o começo e o fim.

E podemos mencionar uma das maiores maravilhas de Deus, que foi entregar o seu único Filho para morrer pelos nossos pecados.

Podemos rejeitar alguém que deu a vida por amor por nós? Deus é bom para cada um de nós, apesar das falhas que temos, Ele é fiel e nos perdoa. Deus não nos rejeita, até os céus falam da sua glória e o firmamento anuncia as suas obras, glorifica quem pode salvar-te, o Deus todo-poderoso.

O verdadeiro trabalho da igreja de Cristo
O choro virará em alegria