Um sacrifício com amor a Deus

Quando fazemos algo para a glória de Deus, devemos fazê-lo bem e com amor agradecendo sem pensar que não recebemos ou receberemos. O ponto é que tudo o que fazemos seja com amor e sacrifício.

Nosso Senhor Jesus merece o melhor de nós, não devemos dar a Ele o pior, nem o que nos sobra, devemos dar a Ele excelência em tudo, porque é dessa maneira que Deus receberá nosso sacrifício.

4 Cantem a Deus, louvem o seu nome, exaltem aquele que cavalga sobre as nuvens;
seu nome é Senhor! Exultem diante dele!

5 Pai para os órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação.

Salmos 68:4-5

Por que não louvar o nome Dele e abençoá-lo por tudo o que Ele faz por nós, por sua bondade e misericórdia que nos sustentam dia após dia?

Há razões para agradecer, para dar o melhor ao Senhor, Ele nos amou desde antes da criação do mundo. Tudo o que somos hoje é por Ele, por Sua santa misericórdia.

Vamos servir a Deus de coração, louvando de verdade, cantando salmos em seu nome, anunciando seu poder e majestade por toda a eternidade.

Não há ninguém como Ele, só Ele é digno de ser exaltado acima de tudo. Só o nome Dele é grande, forte e poderoso.

É por isso que devemos nos render como muitos, nos tempos antigos, eram obedientes, eles cumpriram seu chamado com amor.

Dê o seu melhor para Deus, adore-o em espírito e em verdade, para que, quando você cantar para Ele, essa adoração seja de qualidade.

Se Deus pode nos dar o melhor, mesmo quando estamos pedindo desesperadamente Ele nos responde, por que então não fazemos isso com Ele, sendo gratificantes e prostrados diante de Ele?, reconhecendo que Ele é um Deus magnífico.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *