Se eu não estou firme na rocha forte que é Deus, o que aconteceria comigo?

Às vezes há tempos ruins e muitas dificuldades nas quais devemos estar firmes e preparados na rocha firme que é o Deus dos exércitos.

Deus é a rocha, nosso fundamento, sem esse fundamento poderíamos ser derrubados, porque Cristo é quem nos sustenta e nos ajuda a ser cada vez mais fortes em seus caminhos. As piores tempestades podem vir, mas Deus sempre estará ali para nos ajudar.

Lembre-se de que quando estamos passando por esses momentos, apesar de sentirmos que Deus não está lá, Ele está presente, porque, do contrário, nossa vida teria sido derrubada, mas Deus em sua infinita misericórdia é nosso escudo que nos protege naqueles momentos.

O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam,

Naum 1:7

É bom ver como o pai, dia após dia, tem uma palavra de encorajamento através nas Escrituras Sagradas. Nosso Deus é a nossa força, que no dia da nossa angústia nos restaura.

É por isso que é bom que todos os dias confiemos Nele, porque Ele é a nossa rocha, que nos ajuda a sair em frente. Isto é o que o escritor deste livro está deixando claro para nós, que possamos confiar no Senhor, e assim sua misericórdia nos cercará e nos ajudará em todos os momentos difíceis.

Portanto, se sua casa for construída sobre a rocha, não tema, Deus está e estará com você, não importa a tempestade pela qual esteja passando, Deus será seu guardião e sua força, acredite e confie Nele com todo o seu coração.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Se eu não estou firme na rocha forte que é Deus, o que aconteceria comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *