Senhor, fazemos uma oração, para que cuides de cada um dos pastores que colocaste para que possamos aprender mais sobre eles, dessa sabedoria que lhes tens dado para que nos ensinem a andar retos diante de Ti.

Senhor, Te pedimos que lhes dê novas forças para que possam continuar, cuidar deles, protegê-los onde quer que estejam, ajudá-los a seguir-Te com confiança, para que no seu dia a dia esteja Tu ó Deus. Só Tu podes ajudá-los e dar-lhes sabedoria e compreensão para que possam conduzir Teu povo santo por um caminho firme.

Senhor, pedimos que sejas a direção deles, que em cada decisão que eles tomem, Tu os ajudes a tomar uma boa decisão.

Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.

Hebreus 13:17

Senhor, oramos a Ti por nossos pastores para que o que Tua palavra diz no versículo anterior seja cumprido, que eles zelem pelas ovelhas, e que façam esta obra não com tristeza ou arrependimento, mas com alegria, sem reclamar diante de Ti, mas antes que saibam suportar esse grande fardo, porque o trabalho pastoral não é fácil.

Pedimos a Ti Senhor que ajudes os pastores, que sempre possam vir a Ti, que em cada momento de necessidade Tu os ajudes dando-lhes força e sustentando-os segundo a Tua divina vontade. graças Senhor porque Tu és bom.

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *