De acordo com uma pesquisa da Lifeway Christian Resources, em 2020 a Bíblia aumentou seu número de vendas em todo o mundo, mesmo em meio à pandemia do Covid-19.

Além disso, um grande estudioso de livros cristãos identificou que durante os meses de abril e junho de 2020 o aumento nas vendas das Escrituras Sagradas foi notado.

Por que um aumento na venda da Bíblia em meio a uma pandemia? De acordo com o CEO da Lifeway, Ben Mandrell, isso ocorre porque as pessoas em meio a uma perspectiva tão negativa tentaram encontrar esperança por meio da Bíblia.

Não é coincidência que as vendas aumentaram, pois é normal que em tempos difíceis as pessoas se voltem mais para a Bíblia em busca de esperança e uma mensagem positiva.

Ele também identificou que as pessoas compram a Bíblia porque entendem que neste livro podem encontrar um Deus que não nos deixa sozinhos nos momentos difíceis, mas pode nos confortar em meio a situações que fogem do controle.

Um fato importante saber é que no ano de 2019, justamente no mês de janeiro, as vendas de Bíblias impressas diminuíram, pois as pessoas se concentraram mais na Bíblia Online. Mas em 2020 isso mudou, vendo um aumento de 62% nas vendas em apenas uma semana.

Em comparação com 2019, as vendas da Bíblia aumentaram 60 por cento.

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *