Louvemos a Deus acima de tudo

Deus merece a glória acima de tudo, todo ser deve se ajoelhar e adorar o Seu Santo Nome para sempre. Somente Ele merece, todos os seres criados por Ele louvam Seu poder.

Agradeçamos por Sua misericórdia e bondade, Deus sublime e poderoso, suas obras são boas para cada um de nós. Exaltemos Seu nome pelos séculos dos séculos.

Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder,
a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu.
Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo.

1 Crônicas 29:11

No versículo anterior, vemos como falamos de quão poderoso e grande é o nosso Deus, dando glória, louvor e honra ao único Deus, pois todo ser criado por Deus deve louvar e abençoar Seu Santo Nome. Não esqueçamos que o poder pertence a Deus.

De Deus é o poder, a glória, Seu poderio e Sua majestade ao longo da geração, digno de louvar e glorificar para sempre. O império e a majestade são dEle.

Deus merece toda a glória acima de tudo, nada e ninguém pode impedir-nos louvá-lo. Mas se algo nos impede, sigamos em frente porque Deus está conosco, Ele tem controle de tudo, mesmo que estejamos no chão, louvemos, mesmo que não possamos nos levantar, louvemos, mesmo que tirem tudo de nós, louvemos, cantemos e adoraremos com todo o coração. Ninguém nos impeda de dar o nosso melhor para Deus, somente Ele é merecedor, a Ele seja glória e império para sempre. Amém.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Louvemos a Deus acima de tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *