7 frases incríveis de Charles Spurgeon

Charles Haddon Spurgeon é considerado o príncipe dos pregadores e também se diz que desde o apóstolo Paulo não tem havido outro pregador como Spurgeon. Ele pregou tantos sermões que levariamos mais de um ano lendo um sermão diário de Spurgeon. Em resumo, ele era um pregador que se apegou às Escrituras e oramos a Deus para criar cada vez mais homens como ele. Abaixo, mostraremos algumas frases ditas por este homem de Deus:

1- “Nossa primeira palavra deve ser com nosso pai celestial. É bom para a saúde da alma começar o dia com uma bebida satisfatória do rio da água da vida”.

2- “Eu poderia conhecer todas as doutrinas da Bíblia, mas, a menos que eu conheça Cristo, nenhuma delas poderia me salvar”.

3- “Sou um pobre pecador, e nada mais, mas Jesus Cristo é o meu tudo em tudo”.

4- “É essencial colocar em prática o que lemos na palavra de Deus. A essência da fé cristã está em sua prática e, portanto, os cristãos deveriam ser bíblias andantes de carne e osso”.

5- “Diga tudo o que Deus fez com você, mas não diga nada sobre o que você fez por Deus, não promova aplausos, promova a glória dEle”.

6- “Acreditar na idéia de um Deus é uma coisa, mas acreditar em Deus é muito diferente”.

7- “Não nos cansaremos de esperar em Deus, se lembrarmos quanto tempo e com quanta graça Ele esperou por nós”.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *