Como ser filho de Deus

O maior privilégio que este mundo teve foi receber Deus feito carne. Na história muitos homens de renome pisaram neste mundo, e lembramos muitos deles hoje, nos falam deles nos livros de história. Mas há alguém chamado Jesus Cristo que supera a importância de cada ser que pisou neste mundo, já que Ele é o único capaz de nos dar a salvação de nossas almas, demonstrando um amor indecifrável.

A morte de Cristo na cruz nos deu o maior tesouro: “Ser filhos de Deus”. Não há aulas para ser filhos de Deus, não há obras pelas quais possamos ganhar este título precioso, a única coisa que nos faz filhos de Deus é a morte de Cristo na cruz, porque por Ele somos justificados e salvos de nossos males, portanto salvos da ira de Deus.

A Bíblia diz:

12 Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome,

13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.

João 1:12-13

Quando Cristo veio para morrer por nós, muitos O negaram, é por isso que as Escrituras dizem: “Ele veio para os dele e eles não o receberam”. E até hoje há muitos que não aceitam Jesus como o Salvador, mas o vêem como qualquer outro homem, e isto é um grave erro, Cristo, Jesus, é o sol da manhã, Ele é Deus e sua coragem é infinito.

E o que realmente nos faz filhos de Deus é que acreditamos que Cristo é Deus, que Ele se tornou homem e viveu entre nós e através de sua morte nos deu um novo nascimento, um nascimento espiritual.

Você pode imaginar tudo o que custou a Jesus nos fazer filhos de Deus? Custou-lhe humilhar-se e sofrer até à morte, por isso, mantemos a nossa crença em Jesus e vivemos todos os dias lembrando-nos de que somos filhos de Deus, pelo que devemos agir de forma diferente dos outros.

Você também pode estar interessado em:

10 comments on “Como ser filho de Deus

  1. Deus foi o responsável por tudo que aconteceu e acontece conosco desde o dia em que nascemos. Foi por causa dEle que tivemos o privilégio de estarmos vivos neste mundo, de termos conhecido pessoas maravilhosas que completaram nossa vida. Tudo isso foi Ele quem nos proporcionou, cada momento, cada vitória, cada conquista, tudo veio dEle. Por isso, nós devemos louvar seu nome diariamente, para que nunca nos esqueçamos o quanto Ele já fez de tudo por nós. Ele é perfeito, nos ama e sempre quer o nosso bem, lembraremos disso sempre. Amém!

  2. Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador, por tudo que fez e tem feito por e pela minha família. Tu és maravilhoso, poderoso e misericordioso. Somente através de Ti Jesus teremos a vida eterna, pois tu és a verdade e a vida. Te louvo e te adoro meu Deus e agradeço por ter mandado o teu Santo Filho para nos perdoar e nos salvar. Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré! Amém!

  3. Amém! Obrigado meu Deus por tudo e principalmente por ter dado seu único filho Jesus para nos salvar de nossos pecados toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *