Admirável e conselheiro é o nosso Deus

Deus é digno de admiração, Ele é nosso salvador, nosso conselheiro, todo conselho que vem Dele é para o bem de cada um de nós. Lembre-se de que, se Ele nos aconselha, é porque Ele nos ama. Não esqueçamos isso: O amor Dele é ótimo para nós.

Deus nos ama, e como nossos pais terrenos, Ele não quer o mal por seus filhos, por isso demonstra um amor infinito e sublime, que ninguém na terra pode mostrar.

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

Este é o nosso Deus, que foi apresentado à humanidade para reconhecê-lo, Seu caminho e Seu grande poder. Não há ninguém como Ele.

É por isso que devemos admirar Seu poder e Sua majestade, demos glória a Deus por Suas grandes obras. Dia após dia devemos glorificar o Seu Santo Nome, Dele recebemos o bem, para que possamos continuar avançando em Seu Santo Nome.

Não duvide que Deus é nosso melhor conselheiro, que não há outro que possa nos ajudar e mostrar tudo o que não nos convém. É por isso que confiamos no Senhor. Somente no Senhor devemos confiar, não rejeitemos o seu conselho, porque abençoado e bem-aventurado é aquele que recebe o conselho de Deus.

Vamos valorizar esse sacrifício que Deus fez por cada um de nós, receber seu chamado, ouvir sua voz e agradecer todos os dias, porque podemos receber sua grande misericórdia.

Ele é Deus da paz, muito alto e sublime, príncipe da paz, Deus do amor, misericordioso e grande. Vamos louvá-Lo porque Ele é Deus conselheiro e admirável, este é o nosso Deus.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *