Minha ajuda vem de Ti Senhor, Tu és a minha ajuda

Para quem eu irei Senhor, mas para Ti, somente Tu és o Senhor que me ajuda em todos os momentos; quando eu vou a Ti, Tu não me rejeitas, é por isso que eu venho somente a Ti.

É por isso que damos nossas súplicas ao Senhor, não confiamos em mais ninguém, pois somente Deus pode nos ajudar, por isso devemos agradecê-Lo por sua grande bondade e amor por nós.

Muitas pessoas acreditam que podem fazer tudo e que não precisam de Deus, mas estão erradas porque com Deus podemos fazer tudo e não podemos fazer nada sem Ele.

2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

3 Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,

4 sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!

Salmos 121:2-4

O salmo anterior foi escrito por Davi quando ele estava angustiado. A ajuda de Davi veio somente de Deus.

Davi sempre reconheceu que Deus era o principal em sua vida, que Ele era sua ajuda. Quando ele passou por momentos difíceis e seus inimigos vieram contra ele, Deus o ajudou. Da mesma forma, quando passamos por momentos difíceis e O chamamos, Ele nos responde e nos ajuda.

É por isso que todos os dias devemos reconhecer que só existe alguém que pode nos ajudar, este é Deus soberano, devemos agradecer a todos os seres criados por Ele, porque somente é Sua poderosa graça que nos sustenta e nos fortalece no meio das lutas. Adoraremos a Deus por esse grande e abençoado amor.

Lembremo-nos dos versículos bíblicos que vimos neste artigo, porque falam muito claramente Daquele que cuida de nós, que nunca dorme, está sempre atento a nós e cuida de nós.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Minha ajuda vem de Ti Senhor, Tu és a minha ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *