A Bíblia nos fala muito sobre a eternidade ou coisas eternas. A eternidade é uma das grandes promessas que a igreja de Cristo tem, sabendo que, embora esse corpo corruptível morra, podemos ressuscitar um dia e viver para sempre nas moradas do Senhor. Acreditamos nisso por muitos anos de cristianismo, mas não é apenas acreditar na eternidade, é viver para a eternidade. O que fazemos para viver dignos como pessoas que um dia estarão com o Senhor por todos os séculos?

Primeiro, a vida eterna não é algo que começa no céu, é algo que começa a partir do momento em que Cristo entra em nossos corações:

Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão;
ninguém as poderá arrancar da minha mão.

João 10:28

Jesus diz: “E eu lhes dou a vida eterna”. Cristo não está dizendo que lhes dará a vida eterna, mas que já se as deu. Cristo nos deu a vida eterna, a todos aqueles que O confessaram como nosso Senhor e Rei, e devemos viver dignos como pessoas que realmente possuem a vida eterna.

Às vezes, nos adaptamos tanto ao material, entretenimento, tecnologia, etc., que esquecemos que temos a vida eterna e que a posse da vida eterna envolve muitas outras coisas,como santificação, o tempo a sós com o Senhor, pregando o evangelho dentro e fora do tempo. Fazemos tudo isso? Lembre-se de que Cristo realmente nos deu a vida eterna.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

This article has 1 Comment

  1. Bom dia eu amo ler a palavra de Deus todas as manhãs ler todos esses ensinamentos que vcs deixam pra gente ler e aprender mais sobre Deus e Jesus e muito maravilhoso não faço nada enquanto não mérito na palavra parabéns muito obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *