Oh, Senhor, quão grande é o Teu nome, você que é o doador da vida, eu te agradeço por quão grande e gentil você tem sido com todos os teus filhos. Obrigado porque apesar das provações, tua misericórdia permaneceu ao nosso redor.

Senhor Tu és meu ajudador, aquele que me mantém e me sustenta em todos os momentos, ó Senhor sem ti nada posso fazer porque Tu és o que me sustenta, quando estou angustiado Tu me trazes conforto.

Graças a Deus porque só posso chorar contigo, porque quando choro contigo sinto um alívio no coração, por isso toda a minha confiança sempre se depositará em ti, só para ti entrego tudo o que sou, porque sei que não me vais desiludir.

Minha família, minha casa e tudo que está ao meu redor estão nas suas mãos, eu te peço Senhor que quando eu sinto que não tenho mais força você me ajude e não me deixe cair, mas me dá nova força para avançar.

Eu te peço, Senhor, que ouças a minha oração todos os dias, para me libertar de todos os dardos que o inimigo lança em mim, eu acredito em você, eu sei que Você vai fazer isso, Senhor, porque Você é a rocha forte, nada é impossível para Você.

Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto.

Salmos 38:9

Senhor dos céus você ouve meu gemido, porque na sua frente nada escondo, porque você vê tudo do mais alto, você vê quando eu estou angustiado, quando eu me prostro diante de você, quando eu não posso mais, Você vem em meu auxílio e me ajuda recuperar nova força. É por isso que agradeço, porque você está sempre comigo nos momentos ruins e nos bons momentos. Obrigado Senhor por tudo.